Rádios On-line

Trio assalta açougue e um deles bate caminhonete roubada ao fugir da polícia

Os bandidos limparam o caixa de açougue e fugiram com o veículo de um casal de clientes

17 JAN 2013 - 09h:30Por Redação

Em Naviraí (MS), três homens armados invadiram um açougue na noite de ontem (16), por volta das 19h, renderam os proprietários e um casal de clientes. Usando capacetes, os assaltantes ordenaram que as vítimas deitassem no chão e limparam o caixa do estabelecimento. Eles também levaram celulares e a chave da caminhonete S-10 dos clientes, com a qual fugiram após a ação. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a caminhonete em uma estrada vicinal conhecida como “Estrada da Balsinha”, na BR-163.

 
Na fuga, um deles conduzia a caminhonete roubada, quando perdeu o controle da direção ao atravessar a ponte do Córrego do Touro em alta velocidade e bateu em um barranco. O veículo girou na pista e parou em frente à guarnição. Os policiais mandaram o motorista sair, mas ele acelerou, ameaçando atropelar a equipe. A PM disparou, o condutor novamente perdeu o controle da direção e colidiu em um toco. Logo depois, o ladrão abandonou a caminhonete e fugiu em meio à escuridão, atravessando cercas de arames e se embrenhando no mato, onde foi capturado.
 
Cláudio Zeferino da Silva Junior, de 24 anos, já possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas no estado de São Paulo. No momento da prisão, usava uma identidade falsa e confessou que ele e os dois comparsas praticaram o assalto com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 635. Cláudio declarou que os outros dois fugiram em uma motocicleta vermelha levando o dinheiro e as armas. Preso, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
 
A caminhonete, que teve a frente totalmente destruída e estava com algumas perfurações de balas, foi removida do local por um caminhão guincho. Um capacete cor-de-rosa utilizado por Cláudio durante o roubo foi encontrado no veículo. A polícia irá analisar imagens de câmeras de seguranças de alguns comércios roubados nos últimos meses para saber se o trio teve participação nos crimes. Os assaltantes que conseguiram fugir estão sendo procurados.  

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13