RÁDIOS

POLÍCIA

Trio tenta matar professora a golpes de barra de ferro e pauladas

Armados com pedaços de pau e barra de ferro, eles bateram na cabeça e nas costas da professora

Por Redação
08/01/2013 • 09h37
Compartilhar

Três pessoas tentaram matar uma professora de 29 anos na madrugada deste domingo (6), em Costa Rica, cidade distante 305 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Costa Rica em Foco, a professora saía de uma festa na companhia de um amigo, quando foi abordada por Ivaildo Dias Ferreira, 31, a esposa dele, Katiane Andrade Ferreira, 28, e uma mulher identificada  como Juliana.

Armados com pedaços de pau e barra de ferro, eles bateram na cabeça e nas costas da professora. Amigos da vítima e algumas pessoas interferiram e a socorreram. Ela teve os ossos da face quebrados e o rosto desfigurado.

Conforme a Polícia Civil, após o crime o trio fugiu para Chapadão do Céu no Estado de Goiás. Há menos de um mês, a vítima registrou um boletim de ocorrência onde denunciou ameaças de morte feitas pelo casal.

A professora disse que tem mensagens gravadas que provam as ameaças que recebia por telefone. Além da tentativa de homicídio, Ivaildo tem passagens pela polícia por envolvimento em brigas e por ameaçar e agredir Katiane. Os acusados de tentativa de homicídio estão sendo procurados pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia