Rádios On-line
11564

Troca de notebook por crack leva polícia a fechar boca de fumo

Troca de um notebook furtado por uma pedra de crack na rua Oscar Guimarães levou a polícia a fechar um ponto de venda de entorpecentes que funcionava nos fundos de uma escola de inglês.

9 NOV 2012 - 08h:29Por Redação

A informação de que um usuário de drogas havia trocado um notebook furtado por uma pedra de crack na rua Oscar Guimarães, bairro da Lapa, próximo ao Centro de Três Lagoas, levou a polícia a fechar um ponto de venda de entorpecentes que funcionava nos fundos de uma escola de inglês. Três pessoas foram presas, duas por tráfico e uma por receptação.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais de Três Lagoas (DIG), o traficante detido já havia sido preso em 2010, quando usava a escola de inglês de sua esposa como fachada e havia denúncias de que ele continuava comercializando drogas.

Ao chegarem ao local para apurar o destino do produto de furto em residência, os policiais encontraram o receptador e recuperaram o computador portátil. Durante vistoria na casa do traficante que havia dado crack em troca do notebook, foram localizadas duas embalagens aparentando serem para cocaína e crack.
De posse do suspeito, foram encontrados R$ 1.016. Outro suspeito que estava na suposta boca de fumo também foi preso. Os dois registraram passagens pela polícia por tráfico de drogas, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio. Outro detido, que comprou o notebook por R$ 150, foi liberado após pagar fiança.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13