RÁDIOS

POLÍCIA

Uma pessoa morre e sargento é resgatado por helicóptero após grave acidente

Carro que o sargento do Corpo de Bombeiros conduzia bateu de frente com caminhonete, na BR-262

Por Kelly Martins
05/06/2017 • 12h56
Compartilhar

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em grave acidente, nesta segunda-feira (5), na BR-262, próximo ao município de Ribas do Rio Pardo. Uma das vítimas é o sargento Luiz Antônio de Souza, do 5° Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros, em Três Lagoas. Ele conduzia um automóvel quando bateu de frente com uma caminhonete.

O sargento ficou gravemente ferido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, em Campo Grande. Quatro pessoas estavam como passageiras do veículo, entre elas, a sogra do sargento que morreu a caminho do hospital. A esposa sofreu uma fratura no braço e está em um hospital localizado em Ribas do Rio Pardo. Um casal de primos do sargento também sofreu ferimentos e está hospitalizado.

“A informação que temos no momento é que a caminhonete foi ultrapassar um caminhão, na rodovia, e não deu tempo. Ela acabou batendo de frente com o carro que o sargento dirigia”, relatou o tenente Luiz Fernando Quintana, do Corpo de Bombeiros da capital.

Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do estado (Sejusp) auxiliou no resgate do sargento e o encaminhou até a Santa Casa. O tráfego de veículos na BR-262 ficou interditado por mais de uma hora e foi monitorado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O condutor da caminhonete e um passageiro tiveram apenas escoriações. 

Confira o momento em que o sargento foi resgatado:

?

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia