Rádios On-line
EM TRêS LAGOAS

Usuário tenta engolir droga e traficante é preso pela Polícia Militar

O fato ocorreu no Jardim Guanabara

2 ABR 2016 - 09h:16Por Celso Daniel

Um traficante foi preso e um usuário de drogas foi detido pela Polícia Militar na noite da sexta feira (01) no bairro Jardim Guanabara em Três Lagoas.

Por volta das 19h, uma equipe da Rotai estava em rondas pela Rua Otávio Luiz da Silva e os policiais viram quando um homem de 41 anos saiu de uma residência e começou a correr ao perceber a presença da viatura, ele logo foi alcançado e flagrado quando tentava engolir duas porções de crack. A ação foi impedida pelos policiais.

Após impedir que o homem que trabalha como tratorista, engolisse o entorpecente, os policiais foram até a casa a qual ele saiu e encontraram um auxiliar de serviços gerais, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes. O homem de 38 anos jogou um invólucro contendo 13 porções da mesma droga instantes antes de ser abordado, mas ao ser questionado pelos policiais, o suspeito confessou que vendeu a droga para o tratorista minutos antes. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida.

O traficante recebeu voz de prisão e os envolvidos foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providencias legais.

Deixe seu Comentário