RÁDIOS

POLÍCIA

Veículo queimado é encontrado pela Rádio Patrulha

O carro estava abandonado no bairro Parque das Araras

Por Celso Daniel/TVC
04/04/2017 • 00h18
Compartilhar

Um veículo completamente destruído foi encontrado no bairro Parque das Araras na noite desta segunda (03) em Três Lagoas. O carro estava estacionado e estava completamente queimado. 

Por volta das 23h30 o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia com a informação de que um carro estava abandonado ao lado de uma casa em construção. Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e encontrou um carro - aparentemente um Cherry - totalmente queimado.  As placas não foram encontradas dificultando assim a identificação do veículo. 

A perícia da Polícia Cívil foi chamada e os procedimentos para dar início a investigação para saber a causa do incêndio foi feita,  assim como tentar identificar o proprietário do veículo. 

Uma pasta plástica contendo notas e recibos de depósitos em nome de diferentes pessoas foi encontrado e também uma bolsa feminina. 

SUSPEITAS

Uma pessoa de uma cidade do estado de São Paulo está desaparecida e segundo informações ele é proprietário de um veículo com as mesmas características do carro que foi encontrado queimado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia