RÁDIOS

POLÍCIA

Vendedor de picolé é assaltado na avenida Clodoaldo Garcia

A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelo local, mas não conseguiu prender o suspeito

Por Divulgação
17/11/2012 • 10h33
Compartilhar

Um vendedor de picolé foi vítima de um assalto na noite de quinta-feira, em Três Lagoas. Conforme informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h40, quando o trabalhador de 40 anos circulava pela avenida Clodoaldo Garcia.

Aos policiais, a vítima informou que estava caminhando com o carrinho de picolé quando uma pessoa – ainda não identificada pela polícia – se aproximou. O bandido o jogou no chão e roubou R$ 160. O dinheiro estava no bolso da camisa da vítima. O vendedo chegou a tentar segui-lo, mas o assaltante abandonou a bicicleta e entrou em um terreno baldio.

A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelo local, mas não conseguiu prender o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade (Depac). A bicicleta do autor foi apreendida e a polícia deverá investigar se o veículo é, ou não, produto de furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia