RÁDIOS

POLÍCIA

Vice prefeito de Castilho e esposa são feitos reféns durante roubo

Bandidos armados invadiram a casa do casal

Por Celso Daniel
26/01/2017 • 10h08
Compartilhar

O vice prefeito de Castilho/SP e a esposa foram feitos reféns por bandidos armados durante um roubo na manhã desta quinta feira (26).

Segundo informações, por volta das 07h (horário do Mato Grosso do Sul) Espedito Alves Leite de 56 anos estava saindo de casa com a esposa quando dois desconhecidos invadiram a residência do casal pulando o muro do quintal. Um deles estaria armado possivelmente com uma pistola e o casal foi rendido e amarrado com fita adesiva.

As vítimas disseram à polícia que os assaltantes exigiam que eles mostrassem onde ficava o cofre e falavam sobre uma grande quantia em dinheiro que o vice prefeito possuía.

Na ação, os bandidos conseguiram levar aparelhos eletrônicos, joias, certa quantia em dinheiro e o veículo do casal foi utilizado para a fuga após a ação criminosa.

A suspeita é de que os bandidos possam ter fugido para a região de Três Lagoas. A polícia de Castilho e Três Lagoas estão em alerta e realizam diligências para tentar localizar os autores do roubo.

O vice prefeito de Castilho, que exerce a profissão de comerciante e a esposa, apesar do susto, não ficaram feridos.

Por volta das 10h a polícia de Castilho recebeu informações de que o veículo da família levado pelos bandidos foi abandonado atolado em uma estrada de terra na região da antiga ponte férrea na divisa entre os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo. Diligiências estão sendo realizadas para tentar capturar os bandidos que podem estra fugindo a pé.

Fonte e fotos: Rony Willer (Paparazzi News)

Reportagem atualizada as 10h12 para acréscimo de informações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia