RÁDIOS

POLÍCIA

Vítima reconhece chinelo furtado em pé de ladrão

Jovem acabou preso após o furto quando seguia para um bar, na avenida Cloadoaldo Garcia, no Vila Haro

Por Kelly Martins
05/05/2017 • 08h50
Compartilhar

Um ladrão, de 26 anos, foi preso após invadir duas residências no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, na noite desta quinta-feira (4). Curioso é que o suspeito furtou um par de chinelos de uma das casas e, minutos depois, a vítima reconheceu no pé ladrão. O flagrante ocorreu em um bar, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o jovem teria invadido as casas e furtado um vídeo game, além do chinelo. Ele pulou o muro e fugiu em direção ao bar. Uma das vítimas viu o momento em que o suspeito deixava a casa e decidiu ir atrás. Um policial que estava à paisana e é primo do proprietário da residência auxiliou na busca.

O ladrão caminhava pela avenida, ocasião em que a vítima reconheceu o chinelo furtado. Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o jovem. Segundo a polícia, ele também estava com 25 papelotes de crack e o valor de R$ 94 em dinheiro. Além disso, o suspeito já é conhecido na região por tráfico de drogas e recentemente deixou o presídio, onde cumpria pena por este tipo de crime.

Os objetos foram devolvidos para as vítimas e o suspeito encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia