RÁDIOS

POLÍCIA

Voltou para buscar TVs furtadas e foi pego pela Rádio Patrulha

Menor estava com dois comparsas, que conseguiram fugir

Por Celso Daniel
10/01/2017 • 23h44
Compartilhar

Um menor de 17 anos se deu mal ao voltar para pegar duas televisões que foram furtadas na última segunda feira (9) de uma residência localizada no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

Segundo informações policiais, por volta das 18h30 desta terça feira (10), uma equipe da Rádio Patrulha composta pelo cabo Alcides e soldado Maikon foram chamados até um pátio baldio, ao lado da casa de uma jovem de 24 anos, que foi vítima de invasão de domicílio e furto na noite anterior.

No local, o menor infrator estava detido por um grupo de pessoas que perceberam quando ele e mais dois comparsas voltaram para o local para pegar duas televisões que foram tiradas da casa da vítima e estavam enrolados em sacos plásticos e panos e escondidos em meio á vegetação.

O menor confessou aos policiais que ajudou os dois comparsas a arrombar uma das janelas da casa e assim furtar vários objetos, além das duas tv´s que foram deixadas para trás e posteriormente os três voltarem para buscar a “mercadoria”.

Populares viram a ação dos três e dois deles conseguiram fugir, mas o menor foi detido à chegada da equipe da Rádio Patrulha e recebeu voz de apreensão. Ele foi levado com os aparelhos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e, após ser ouvido e assinar o Ato Infracional, foi liberado aos pais e voltou para casa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia