RÁDIOS

POLÍCIA

Imagens mostram ação de quadrilha que explodiu agência bancária

Ladrões explodiram terminais de autoatendimento de banco, em Paranaíba, e levaram mais de R$ 600 mil

Por Kelly Martins
10/05/2017 • 11h49
Compartilhar

Imagens do circuito interno de segurança de uma loja mostram o momento em que uma quadrilha ataca uma agência bancária, no município de Paranaíba, na madrugada desta quarta-feira (10). Os ladrões explodiram terminais de autoatendimento e o banco ficou completamente destruído. No vídeo, ladrões aparecem transportando sacolas até o veículo, utilizado na fuga, que possivelmente estão cheias de dinheiro.  Em seguida, um dos suspeitos realiza diversos disparos para o alto, com objetivo de intimidar e impedir a aproximação da polícia.

As imagens revelam a participação de, pelo menos, cinco integrantes da quadrilha após a explosão. Após os disparos, os suspeitos entram no veículo e fogem. De acordo com a polícia, uma equipe conseguiu abordar o grupo ainda no quarteirão, onde ocorreu a ação criminosa, e houve troca de tiros com os ladrões. Porém, a quadrilha conseguiu fugir e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. A ação criminosa ocorreu por 1h15. A câmera de segurança revela que o grupo fugiu do local às 1h30.

Ataque

Funcionários da agência da Caixa Econômica Federal estimam que mais de R$ 600 mil foram levados pelos criminosos. Após o ataque, diversas equipes policiais foram acionadas e estão em Paranaíba, como militares do Batalhão de Operações Policiais Especializadas (Bope), Garras, além das polícias Civil e Militar. A Polícia Federal também foi acionada, mas ainda não chegou ao município. Mais de 50 cápsulas de arma de fogo foram recolhidas pelos policiais.

O esquadrão antibombas também deverá vasculhar o local em busca de artefatos usados pelos ladrões. A invasão assustou muitos moradores, que estão aterrorizados na manhã desta quarta. Uma pessoa que mora próxima ao local conseguiu registrar o momento em que um dos bandidos efetua os disparos.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha é formada por mais de oito integrantes e todos estavam fortemente armados, com pistolas, fuzis e escopetas. Eles também estavam encapuzados. O grupo teria fugido em direção ao estado de Goiás.

Confira abaixo:

Confira abaixo o momento em que um morador flagra os tiros disparados pela cidade.

Na manhã desta quarta-feira, diversas equipes da polícia foram acionadas para apurar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia