RÁDIOS

POLÍTICA

Agenda de Dilma prevê reunião com André Puccinelli hoje

A agenda da presidente Dilma Rousseff prevê audiência ao governador André Puccinelli nessa quarta-feira, às 17h (horário de Brasília).

Por Redação
24/04/2013 • 08h43
Compartilhar

A agenda da presidente Dilma Rousseff prevê audiência ao governador André Puccinelli nessa quarta-feira, às 17h (horário de Brasília). Ontem Puccinelli anunciou que a presidente Dilma virá ao Estado na segunda-feira, 29, para entrega dos 300 ônibus escolares do programa Caminhos da Escola.

André se reúne com Dilma depois de declarar, em Campo Grande, que pode se afastar das articulações da corrida ao Parque dos Poderes para se dedicar à campanha pela reeleição de Dilma Rousseff. O governador ficaria fora da campanha em nível de Estado, em razão das adversidades entre PMDB e PT para se incorporar à aliança.

Embora a pauta da reunião de Puccinelli com Dilma não tenha sido divulgado no site do Planalto, André pode tratar de obras viárias, como a redução de investimento no Estado. O orçamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) no Estado caiu de R$ 750 milhões para R$ 150 milhões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política