RÁDIOS

POLÍTICA

André pede votos no Bolsão; em Três Lagoas, vai a carreata

O governador André Puccinelli vai dedicar o dia de hoje a atividades político-eleitorais no Bolsão. André. Em Três Lagoas, o governador participa de almoço e carreata.

Por Redação
04/09/2012 • 07h06
Compartilhar

O governador André Puccinelli vai dedicar o dia de hoje a atividades político-eleitorais no Bolsão. André, que esteve na região na semana passada pedindo votos a candidatos em Paranaíba e Aparecida do Taboado, retorna nesta terça-feira para uma agenda “puxada” em cinco municípios. Em Três Lagoas, o governador participa de almoço e carreata.

No fim de abril, o governador admitiu a hipótese de participar mais intensamente da campanha eleitoral nos municípios e ainda levantou a possibilidade de se afastar do governo na reta final. Desde então, dedicou-se ao papel de “cabo eleitoral” de candidatos do PMDB e de coligações que apoia.

“Participar da campanha eleitoral, só depois do expediente”, disse o governador na época. Mas, na medida em que o processo eleitoral se afunila, ele tem sido cobrado pelos correligionários de participação mais efetiva.

A ideia, segundo interlocutores políticos, é que o governador peça licença nos últimos 20 dias, como já se manifestou.

Se houver afastamento, a vice Simone Tebet assumiria, a quem o governador já havia dado a incumbência de coordenar a campanha no Bolsão, junto com o deputado estadual Eduardo Rocha, presidente da Comissão Executiva Municipal do PMDB.

AGENDA

O reforço aos candidatos apoiados pelo governador nesta terça-feira começa cedo em Brasilândia. André reúne-se com candidatos e coordenadores de campanha às 8h. Em seguida, desloca-se para Selvíria, onde tem ato político às 10h30.

Ao meio-dia e meia, o governador almoça com os candidatos em Três Lagoas e às 14h30 participa de carreata no centro da cidade ao lado da prefeita Márcia Moura (PMDB), candidata à reeleição.

Após a carreata, que deve durar entre uma e duas horas, o governador vai a Paraíso das Águas, encerrando o “périplo” eleitoral pelo Bolsão às 20h, com ato em Chapadão do Sul.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política