RÁDIOS

POLÍTICA

André Puccinelli substitui secretário de Fazenda

Por Redação
05/11/2012 • 17h55
Compartilhar

A nomeação do fiscal de renda Jader Rieffe Julianelli Afonso na Secretaria de Estado de Fazenda foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado. Jader substituirá o secretário Mário Sérgio Maciel Lorenzetto, que se ficará fora de Mato Grosso do Sul por cerca de seis meses devido a um tratamento médico.

Conforme a publicação, a exoneração de Lorenzetto e a nomeação de Jader, feitas pelo governador André Puccinelli (PMDB), têm efeito desde a última quinta-feira (1º).

Para assumir a Fazenda, o fiscal de renda teve de deixar o cargo em comissão de superintendente de administração tributária. Na secretaria, ele já ocupou também os cargos de coordenador de modernização e inteligência.

Já Lorenzetto assessora o governador André Puccinelli desde que este era deputado estadual (1987), incluindo suas administrações na Prefeitura de Campo Grande. Ele atuou ainda como secretário de Receita na primeira administração do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política