RÁDIOS

POLÍTICA

André terá encontro com o presidente paraguaio em Bella Vista

O governador André Puccinelli vai se encontrar com o presidente do Paraguai no próximo dia 29. O encontro será em Bella Vista.

Por Redação
22/08/2012 • 10h09
Compartilhar

O governador André Puccinelli vai se encontrar com o presidente do Paraguai no próximo dia 29. O encontro será em Bella Vista, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Departamento de Amambay. Bella Vista é vizinha de Bela Vista, na região Sudoeste. As duas cidades são separadas pelo rio Apa.

André Puccinelli pediu autorização da Assembleia Legislativa para ausentar-se do País nesse dia, para participar do Gran Festival Artístico y Cultural, em comemoração aos 111 anos de Bella Vista.

Em mensagem ao presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB), Puccinelli explicou que o evento contará com a presença do presidente do Paraguai, Frederico Franco, bem como de outras autoridades daquele país “possibilitando, assim, o estreitamento dos laços de amizade e das relações internacionais do Estado de Mato Grosso do Sul com aquela nação irmã”.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política