RÁDIOS

POLÍTICA

Antes do Natal, Câmara realiza quatro sessões

Em duas sessões com intervalo regimental será votado hoje o projeto de lei do orçamento de 2009

Por Divulgação
23/12/2008 • 06h05
Compartilhar

Antes do Natal, a Câmara Municipal irá reunir-se em quatro sessões extraordinárias. Serão duas hoje (23) e duas amanhã (24). Todas as sessões serão realizadas pela manhã, observando o intervalo regimental entre uma sessão e outra.
Para hoje, está em pauta a votação do Orçamento de 2009, em duas sessões, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal. Estas duas sessões são reservadas, exclusivamente para a votação do Orçamento. Nenhuma outra matéria poderá ser votada. Oficialmente, o recesso parlamentar só começa após a votação da Lei do Orçamento Anual (LOA)
Para amanhã (24), pela manhã, esta pautada a votação, em duas sessões extraordinárias, em torno de oito projetos de leis. “Vamos limpar a pauta”, disse ontem (22) o presidente da Câmara, vereador Antônio Rialino Medeiros de Araújo.
Entre os Projetos de Leis, a serem votados estão a redução do duodécimo de 8% para 6,5%; o novo mapeamento urbano de Três Lagoas, reduzindo o número de bairros; e a cessão de áreas para implantação de indústrias.

INAUGURAÇÃO
Ainda na noite de hoje, a partir das 19h30, será inaugurado o salão de eventos da Câmara Municipal. Esta obra é um anexo ao prédio do recinto do Plenário, construído especialmente para reuniões e demais eventos da comunidade. O recinto do Plenário ficará reservado exclusivamente para as sessões da Câmara.
Desde a semana passada, várias equipes de trabalhadores da Engetrês realizavam serviços de acabamento para entregar a obra no prazo combinado. Para tanto, vários operários tiveram que trabalhar até no domingo (21).
Ontem (22), no final da tarde, restavam apenas alguns serviços de remoção de entulhos, retoques de pintura e algumas instalações elétricas.  (C.A.) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política