RÁDIOS

POLÍTICA

BE acusa Governo de ?cobardia política? e desafia Relvas a assumir o seu plano

Por Redação
31/08/2012 • 15h11
Compartilhar

 O Conselho de Administração da RTP apresentou hoje o pedido de demissão ao Governo, numa reunião com o ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, pedido esse que foi aceite, informou hoje o gabinete de Miguel Relvas. 


“O Governo ainda não disse uma palavra sobre a RTP mas o sinal está dado, a demissão da administração no dia em que Miguel Relvas chega de Timor julgo que diz tudo, o Governo esconde-se atrás de António Borges e trata o assunto como se fosse secundário mas não é”, criticou a deputada bloquista Catarina Martins, em declarações à agência Lusa. 

A deputada do BE defendeu que o “passado pouco mais de uma semana do anúncio do plano de concessão em que Portugal passaria a único país da Europa sem serviço público” de televisão, o Governo “tem de assumir claramente qual o seu plano para a RTP”. 

“O Governo está a ser cobarde e a esconder-se e não pode esconder-se atrás de um funcionário, de um consultor que não é ministro”, afirmou, acusando o executivo de já “estar a matar o serviço público”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política