RÁDIOS

POLÍTICA

Bernal reuniu-se com Puccinelli e Giroto na Assembleia

Prefeito eleito da Capital, Alcides Bernal (PP), teve ontem o primeiro encontro com o seu rival, Edson Giroto (PMDB) e com o governador André Puccinelli (PMDB)

Por Redação
30/10/2012 • 10h34
Compartilhar

O prefeito eleito de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal (PP), teve ontem (29), um dia depois das eleições, o primeiro encontro com o seu rival, deputado federal Edson Giroto (PMDB) e com o governador André Puccinelli (PMDB).

Segundo o Correio do Estado, o encontro ocorreu no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa para tratarem de medidas para incrementar as finanças de Mato Grosso do Sul. O senador Delcídio do Amaral (PT) deixou a reunião assumindo o compromisso de trabalhar no Senado para aprovação do aumento dos valores do repasse do Fundo de Participação dos Estados (FPE).

A reunião contou com a presença dos principais rivais da política estadual. André colocou os interesses de Mato Grosso do Sul acima das questões políticas e pessoais. “A política acabou ontem (domingo)”, declarou André. Agora a sua preocupação é unir as forças políticas para enfrentar os Estados do Nordeste contrários a divisão do novo bolo do FPE.

Cumprimentos

Giroto e André parabenizaram Bernal pela vitória nas urnas. O clima foi de cordialidade depois da “guerra eleitoral” onde ocorreram troca de acusações praticamente em todo segundo turno da campanha.  D qualquer modo, não adianta, aos perdedores tripudiarem. Única solução é lamentar a derrota e buscar a recondilização.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política