RÁDIOS

POLÍTICA

Câmara de Aparecida do Taboado elege mesa diretora

Alaor Bernardes da Silva Filho assume a presidência em seu sexto mandato

Por Valdecir Cremon
02/01/2017 • 10h15
Compartilhar

O pecuarista Alaor Bernardes da Silva Filho (PSD), eleito em outubro do ano passado com 453 votos, foi escolhido para presidir a Câmara de Aparecida do Taboado por oito dos nove vereadores da cidade. A eleição ocorreu durante sessão realizada após a solenidade de posse dos parlamentares e do prefeito reeleito Robson Samara, o Robinho, do mesmo partido, e do vice Gustavo Carvalho (PSDB). 

Silva Filho, de 57 anos, conhecido por Lolozinho, atua na Câmara da cidade desde 1972 e está em seu sexto mandato, já tendo ocupado outros cargos na direção do Legislativo.

Na mesma sessão foi eleito o vereador Gilson Antônio de Barros, também do PSD, para vice-presidente; Moysés de Carvalho (PMDB), primeiro secretario, e José Natan de Paula Dias (PSB), segundo secretário. (Com informações de Jota Júnior/Cultura FM)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política