RÁDIOS

POLÍTICA

Câmara divulga gabarito definitivo e resultado de concurso

Mais quatro editais do concurso público da Câmara Municipal de Três Lagoas foram publicados nesta quarta-feira (10).

Por Divulgação
10/10/2012 • 09h56
Compartilhar

Mais quatro editais referentes ao concurso público da Câmara Municipal de Três Lagoas foram publicados nesta quarta-feira (10). Os editais tratam do julgamento de recursos do gabarito preliminar; do gabarito oficial definitivo; do resultado da prova escrita e da convocação para a prova de títulos. As publicações estão disponíveis no site do Idagem (www. Idagem.com.br) e também no diário oficial dos Municípios do Estado (www.diariomunicipal.com.br/assomasul).
 
O edital de nº11/ 2012 destaca o resultado dos recursos referente ao gabarito preliminar. Ele apresenta quais questões foram julgadas improcedentes e quais foram anuladas pela Comissão Organizado do Concurso.
 
As questões anuladas terão, automaticamente, sua pontuação atribuída a todos os candidatos que realizaram a Prova Escrita.
 
Outro edital que exige atenção especial dos candidatos é o de nº 13, que apresenta o total de pontos obtidos por cada candidato. Na publicação, o presidente da Comissão destaca que: I - os candidatos poderão interpor recurso visando a revisão da pontuação da prova escrita, dirigido ao Presidente da Comissão
 Organizadora do Concurso Público de Provas a partir das 8h do dia 16 até as 17 horas do dia 17 de outubro de 2012 (horário de Mato Grosso do Sul);
 
II - os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, através do Sistema de Interposição de Recurso, disponível no site www.idagem.com.br, link CONCURSOS, acessando a Área do Candidato;
 
III - após o término do prazo estabelecido no item I o candidato receberá um e-mail com a confirmação do recebimento do recurso.
 
IV - os resultados dos recursos, interpostos pelos candidatos, serão publicados no DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO, e disponibilizado via Internet, no site www.idagem.com.br, link.
 
Prova - As provas para o concurso da Câmara Municipal de Três Lagoas foram realizadas no dia 16 de setembro e transcorreu em clima de tranqüilidade, acompanhadas por quatro observadores do Ministério Público Estadual (MPE).
 
O exame foi realizado para os candidatos às vagas de Serviços Básicos e de Técnico Administrativo I, no período matutino, nas escolas municipais Ramez Tebet, Eufrosina Pinto, São Carlos e Maria Eulália. À
 tarde, nas mesmas escolas, ficaram distribuídos os candidatos aos cargos de Técnico Administrativo II e III e de Analista Técnico Administrativo.
 
O segundo concurso da história do Legislativo Municipal teve um total de 3.035 inscritos para o preenchimento de 18 vagas em cargos efetivos, com salários que vão de R$ 3,4 mil, para nível superior em Administração ou Economia, até R$ 1 mil, para pessoas com nível fundamental incompleto (até 4ª série).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política