RÁDIOS

POLÍTICA

Câmara torna Rede Feminina entidade de utilidade pública

Os vereadores de Três Lagoas apreciaram durante a sessão desta terça-feira (14) três projetos de lei.

Por Redação
15/08/2012 • 15h55
Compartilhar

Os vereadores apreciaram durante a sessão dessa terça-feira (14) três projetos de lei dos quais, dois receberam parecer favorável unânime.

 

O primeiro projeto aprovado, de nº 48, autoriza o Poder Executivo a ceder em comodato área à empresa Só Pedras - Pedras, Mármores e Granitos Ltda EPP. O empreendimento terá o investimento total de R$ 1.550 milhão e vai gerar 40 empregos diretos.

 

As edificações da primeira fase devem iniciar em 90 dias e estarem concluídas em no máximo 18 meses após vigência da lei. A empresa atua no mercado desde o ano de 1992.

 

Já o segundo projeto, que recebeu parecer favorável também em unanimidade dois oito parlamentares presentes. O projeto de nº 53, altera dispositivos da lei nº 748 de 1986, tornando utilidade pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, fundada no dia 5 de junho de 1982, com sede e foro na rua Zuleide Perex Tabox nº 150.

 

 

Projeto encaminhado

 

 

Ainda foi encaminhado a Comissão de Constituição e Justiça da Casa de Leis o projeto de nº 52, de 09 de agosto de 2012, o qual, regula o acesso a informação pelo cidadão no âmbito do município de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política