RÁDIOS

POLÍTICA

Candidato do PSDB apresenta proposta de governo para classe empresarial

Associação Comercial está ouvindo as propostas dos candidatos a prefeito de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
13/09/2016 • 14h36
Compartilhar

O candidato a prefeito de Três Lagoas, deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB) apresentou suas propostas de governo para representantes da Associação Comercial e Empresarial da cidade, durante encontro realizado na tarde desta segunda-feira (12), na sede da entidade.

A Associação Comercial está ouvindo as propostas dos candidatos a prefeito de Três Lagoas. O primeiro a apresentar seu plano de governo e ouvir as reivindicações da classe empresarial foi Guerreiro.

“Precisamos e queremos ouvir todas as instituições que prestam um serviço sério para a nossa cidade. Queremos governar com parceria, gestão e compartilhando ideias”, declarou o candidato na presença de 11 membros da Associação Comercial.

Guerreiro falou dos projetos que pretende implantar na a área central da cidade, caso eleito. Como exemplo, citou a revitalização da área em que pertencia a ferrovia. Além disso, adiantou que pretende desenvolver uma parceria com os comerciantes durante as campanhas relativas às datas comemorativas, bem como incentivar o setor.

O candidato do PSDB disse ainda que pretende valorizar e fomentar o turismo local, dando funcionalidade à pasta responsável, além da valorização dos rios e pontos turísticos da cidade.

A gestão pública, como o enxugamento da máquina, desburocratização, bem como a concessão de incentivos e verificação de impostos, também foram assuntos abordados durante reunião com os empresários.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Atílio D’Agosto, disse que esse trabalho de ouvir os candidatos é importante para saber das propostas de cada um para o setor.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política