RÁDIOS

POLÍTICA

Candidatos a prefeito apresentam propostas em sabatina na TVC-Canal 13

Grupo RCN de Comunicação proporcionou aos candidatos a prefeito de Três Lagoas a oportunidade de apresentarem suas propostas

Por Ana Cristina Santos
24/09/2016 • 11h00
Compartilhar

Falta uma semana para as eleições de 2 de outubro, quando os eleitores irão às urnas escolher os seus representantes para o Legislativo e Executivo em todas as cidades do país. Cumprindo a missão de colaborar para o processo democrático, o Grupo RCN de Comunicação, através das rádios Cultura FM, Jornal do Povo, JPNews e TVC - Canal 13, proporcionou aos candidatos a prefeito de Três Lagoas,  a oportunidade de apresentarem suas propostas.

Depois de uma rodada de entrevistas na rádio Cultura, com divulgação no portal JPNews e Jornal do Povo, os candidatos participaram nesta semana, de uma sabatina na TVC. O primeiro candidato a abrir a série de entrevistas foi o deputado Ângelo Guerreiro (PSDB), seguido por Paulo Leite (PHS), depois Jorge Martinho (PSD) e, ontem, Idevaldo Claudino (PTB).
Os candidatos tiveram a oportunidade de explicar por quê decidiram disputar a prefeitura e suas propostas para a cidade.

GUERREIRO
O candidato tucano agradeceu a eleitores o apoio que tem recebido e disse estar preparado para o cargo.  Também destacou que terá o apoio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para administrar a cidade. “Quero contribuir. Não estou aqui para decepcionar. Tenho honrado o meu sobrenome, e tenho as mãos limpas”, frisou o candidato que tem entre as metas melhorar o atendimento na área da saúde e investir mais em obras.

PHS
Paulo Leite, do PHS, se colocou como nova opção para Três Lagoas. Disse que resolveu sair candidato no intuito de fazer um debate favorável aos eleitores. “Nossa candidatura representa a quebra do continuísmo dessa administração”, destacou, reforçando a necessidade da regularização de uma auditoria interna para fiscalizar se os recursos destinados à saúde estão sendo aplicados da maneira correta. 

JORGE
Jorge Martinho afirmou que resolveu sair candidato ao Executivo devido à insatisfação da população com a atual administração da cidade. Entre as metas do candidato, está a de reabrir o antigo Pronto Atendimento “postão” no bairro Colinos. Caso eleito, disse que irá abrir unidades de saúde das 5h às 22h, de segunda a sexta-feira, para atender melhor moradores. “Hoje, as pessoas não tem atendimento, não encontram medicamentos nos postos de saúde”, comentou.

IDEVALDO
O candidato do PTB afirma que “recurso a cidade tem, porém falta ser melhor aplicado”. Disse que decidiu sair candidato a prefeito após dois mandatos consecutivos na Câmara em razão da necessidade de mudança na cidade. “Nosso objetivo é valorizar e mudar os destinos políticos da cidade. Se eleito eu e nossa equipe é que vamos administrar a cidade, e não as pessoas de fora”, destacou, ainda, ressaltando que pretende fazer uma administração com auditoria permanente. (Ana Cristina Santos)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política