RÁDIOS

POLÍTICA

Candidatos de Campo Grande participam de debate na TV Morena

Os dois concorrentes do 2º turno das eleições se encontram a partir das 23h. Debate será transmitido ao vivo pela TV Morena.

Por Redação
26/10/2012 • 11h01
Compartilhar

Os candidatos que disputam o 2º turno para a Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) e Edson Giroto (PMDB), participam nesta sexta-feira (26) de debate realizado pela TV Morena. O encontro está marcado para as 23h25, logo após a novela “Gabriela”. A mediadora será a jornalista da TV Centro América Luzimar Collares.

Regras

O debate da TV Morena terá três blocos. Em todos eles, os candidatos farão perguntas entre si. No primeiro e no terceiro, o tema será livre e no segundo, definido por sorteio. Também no último bloco, após as perguntas, serão feitas as considerações finais.

Quando o bloco for de tema livre, será sorteado apenas o nome do candidato que fará a primeira pergunta, que terá trinta segundos para formular a questão. O concorrente terá um minuto e vinte segundos para a resposta. Em seguida, haverá réplica de 40 segundos e depois, tréplica de 40 segundos.

Quem respondeu primeiro, faz a segunda pergunta. Em todos os blocos, os candidatos farão duas sequências de pergunta – resposta – réplica - tréplica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política