RÁDIOS

POLÍTICA

Candidatos estão confiantes no resultado das urnas

Ângelo Guerreiro,Márcia Moura e Luiz Antônio Martins são os três candidatos a prefeito

Por jornal do Povo
06/10/2012 • 09h20
Compartilhar

Os três candidatos a prefeito de Três Lagoas estão confiantes para o pleito de amanhã. Luiz Antônio Martins, o Tidico (PRP) disse que acredita em um resultado positivo e, espera que os eleitores possam analisar as propostas que apresentou durante a campanha eleitoral. Tidico vota no período da manhã, na seção de número 70, na creche Irmã Sheila.

A candidata do PMDB, Márcia Moura, também está confiante na vitória, já que, durante a campanha percebeu o quanto a população reconhece o trabalho prestado. “À frente da Prefeitura trabalhei de forma humilde e transparente, ouvindo cada morador e, claro, não o fiz nada sozinha. Contei com parceiros importantes, como o governador André Puccinelli, a vice-governadora Simone Tebet e o deputado estadual Eduardo Rocha. Tenho o apoio dos três senadores e deputados da bancada federal. Acredito na consciência política de cada cidadão, o dia 7 será um momento decisivo para a história de nossa cidade”, declarou Marcia Moura. A candidata vota às 9 h, na seção 66, na escola estadual Afonso Pena.

Ângelo Guerreiro, candidato do PSD, não poderia ser diferente dos demais, pois também está confiante na vitória. Guerreiro disse que a receptividade nas ruas tem sido muito grande por parte dos eleitores, que anseiam por mudança. “Vamos vencer”, frisou.

Guerreiro sempre destacou que, mesmo se estivesse 1% da intenção de votos nas pesquisas não desistiria de disputar o pleito deste ano. “A população está cansada do que está aí, e quer um prefeito de verdade. Temos recebido o apoio de muitas pessoas. Com o apoio de todos e de pessoas técnicas e competentes vão administrar juntos essa cidade, que vai continuar desenvolvendo e gerando empregos.”, frisou. Guerreiro informou que estaria verificando se não houve alteração na seção eleitoral em que vota, por isso não divulgou o local. Ele não precisou o horário em que pretendia votar.


  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política