Rádios On-line
7916

Candidatos evangélicos aproveitam show gospel para fazer campanha

11 AGO 2012 - 08h:44Por Redação

Campo Grande recebeu nesta sexta-feira (10), na Praça do Rádio, a Noite Especial Gospel, com o cantor David Quinlan. Com expectativa de atrair entre cinco e seis mil pessoas, o evento deve seguir até às 23h, sendo aguardada a presença de caravanas de outras cidades para assistir ao show, que além de fãs, levou ao local centenas de cabos eleitorais de candidatos a vereador evangélicos.

No entorno da praça, ônibus e veículos adesivados foram estacionados próximos aos locais de passagens das pessoas, além grupos entregando santinhos, aproveitando a quantidade de fiés que o show pode reunir para fazer propaganda das candidaturas.

Quem passa pelo local, acaba vendo o show e propaganda eleitoral, algo que lembra os atualmente proibidos showmícios, que usava artifícios como jingles eleitorais e a presença do candidato no palco.

Apesar da campanha explícita e sem nenhuma fiscalização - o show foi realizado numa praça pública e patrocinado pelo poder público -, o público parecia não se incomodar com a situação. Entre eles, estava a bancário Rodolfo de Souza, de 22 anos.

Indiferente com a propaganda, ele mostrou-se muito entusiasmado com o show. “Campo Grande tem que ter mais eventos como esse, porque o público evangélico espera por isso”, comenta.

A estudante Camila Lima, de 17 anos, é outra que não se incomodou e estava empolgada com o show. “Na maioria das vezes, os shows não são evangélicos. Então esse aqui é um show muito esperado para a gente”, conta a jovem.

O show de David Quinlan desta noite faz parte do projeto Quinta Gospel, realizada pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), o show deste mês acontece na sexta em comemoração ao aniversário da Capital.

 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300