RÁDIOS

POLÍTICA

Cícero de Souza filia-se ao PSB e tem nome cotado para disputar prefeitura

Ficha de filiação do pecuarista foi abonada pela presidente estadual do partido, a deputada federal Tereza Cristina

Por Ana Cristina Santos
12/03/2016 • 14h17
Compartilhar

O ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado e ex-deputado estadual, o pecuarista Cícero de Souza, filiou-se na manhã deste sábado ao PSB. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença da deputada federal e presidente do diretório estadual do partido, Tereza Cristina, além de lideranças locais. Na ocasião, o ex-vereador Valdomiro Aguirre e o médico Edson Batista de Lima, entre outros, também assinaram a ficha de filiação.

Tereza Cristina destacou que o partido “trouxe um diamante para brilhar”. “O Cícero tem um currículo para disputar qualquer cargo, de governador e senador. Estou muito feliz com a vinda dele para o partido”, declarou. Na opinião da deputada federal, o PSB tem que disputar a Prefeitura de Três Lagoas. “O Cícero está vindo para o partido sem essa promessa, mas espero convencê-lo a isso. Acho que Três Lagoas ganharia muito”, ressaltou.

A presidente do diretório municipal do partido, a vereadora Marisa Rocha, disse que Cícero de Souza goza de excelentes conceitos devido aos trabalhos já prestados por onde passou, em especial, no Tribunal de Contas do Estado. “O Cícero deixou marcas irreparáveis, tudo o que a cidade precisaria que um administrador olhasse. Ele construiu uma creche para atender aos filhos dos funcionários do Tribunal de Contas”, destacou.

Cícero
Novo integrante do PSB, Cícero disse que escolheu esse partido por não ter caciques e estrelas, além de ser uma agremiação considerada boa para participar do contexto político. Questionado se pretende disputar a Prefeitura de Três Lagoas, respondeu: “Pretensão política todos nós temos. Desde que você faz um simples voto já é pretensão política. Mas não se define candidato assim, tenho certeza de que, na hora certa, essa agremiação saberá tomar os rumos certos para a vitória que levará ao bom caminho e desempenho do município. Sou um homem de batalha e luta, estou aqui para colaborar e participar efetivamente do PSB”, declarou.

Durante discurso na tribuna, Cícero falou também sobre a arrecadação de Três Lagoas. Na opinião dele, a cidade tem um orçamento que dá para “caminhar sozinha”, sem ficar na dependência dos demais governos, embora entenda que toda parceria é bem vinda. Sem a intenção de criticar a atual administração, comentou que acha um absurdo a prefeitura gastar R$ 18 milhões com a folha de pagamento.

Ainda segundo Cícero, Três Lagoas tem competência financeira para investir em educação e saúde, garantido assim, um ensino de qualidade e distribuição de medicamentos para a população.

Fotos: Ana Cristina Santos/JPNews

Aguirre, Cícero e Sônia Prado 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política