Rádios On-line

CNM abre inscrições para a XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Inscrições para a XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios já podem ser feita no hot site do evento, no portal da CNM

24 MAI 2013 - 13h:43Por Redação

Inscrições para a XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios já podem ser feita no hot site do evento, no portal da CNM (Confederação Nacional de Municípios).

Por receber milhares de pessoas, o presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, aconselha os gestores municipais a não deixarem para a última hora.

O encontro está agendado de 8 a 11 de julho, na Capital Federal, e o acesso às instalações só será liberado mediante a confirmação da participação. 

Ziulkoski convoca o movimento municipalista: “o reflexo do desequilíbrio das relações federativas é constante na crise nos Municípios. Vamos nos unir para reivindicar medidas e soluções”. 

O líder municipalista tem, insistentemente, mostrado a necessidade de rever o Pacto Federativo.

Durante a edição de 2012 da Marcha, o presidente da CNM falou a presidente da República, Dilma Rousseff, a comitiva de ministros do Estado e a parlamentares: “enquanto não houver uma reforma da Federação, vamos assistir o estrangulamento das receitas dos Municípios”. 

“Não dá mais para protelar, vamos mostra a voz e a força do movimento municipalista. Faça sua inscrição e participe”, conclamou Ziulkoski.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13