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Comunicação de Azambuja cuidará do marketing da TVE e FM Educativa

Anúncio foi feito pelo secretário de Comunicação, Rodrigo Mendes

13 JAN 2015 - 15h:47Por Edmir Conceição

Dentro do plano de resgate e revitalização das emissoras públicas, que prevê mudanças, como a retomada da denominação original, aprovada pelos servidores, a área de comunicação social do governo do Estado vai cuidar também do marketing da TV Educativa e Educativa FM. De acordo com o secretário de Comunicação, Rodrigo Mendes, que na segunda-feira à tarde visitou o diretor-presidente das emissoras, jornalista Bosco Martins, a diretriz do governo busca uma comunicação eficiente e conteúdo de qualidade, daí a orientação do governador Reinaldo Azambuja de investir na reestruturação física e valorização dos servidores.

Ao lado do chefe de Redação da Subsecom, Guilherme Lamenha, em reunião no auditório “Ueze Zahran”, o secretário de Comunicação Rodrigo Mendes foi informado que a primeira mudança é a volta da denominação original, que reforça o papel das emissoras do Estado.

Rodrigo Mendes, cientista político e profissional de marketing com inúmeras campanhas eleitorais e institucionais, inclusive da Justiça Eleitoral, disse que chega a Mato Grosso do Sul para “somar” com a equipe do governador Reinaldo Azambuja. “Não vim para disputar nem tomar o lugar de ninguém, nossa missão é de contribuir”, disse Mendes.

O chefe de Redação da Subsecom, Guilherme Lamenha, considerou importante a integração das políticas de comunicação do governo. Lamenha já dirigiu a TV Educativa de Alagoas e a TV Sesc/Senac de São Paulo.

O chefe de Redação da Subcom, Guilherme Lamenha, considerou importante a integração das políticas de comunicação do governo. Lamenha já dirigiu a TV Educativa de Alagoas e a TV Sesc/Senac de São Paulo.

O marketing da TV Educação e Educativa FM, segundo Bosco Martins, buscará interpretar o perfil das emissoras públicas, com o resgate da produção regional, com ampliação do espaço aos artistas regionais, e implementação de nova grade e reativação do Conselho de Programação, formado por representantes da sociedade civil organizada. “A nova grade contempla a diversidade cultural”, lembra Bosco, observando que por orientação do governador Reinaldo Azambuja o marketing se baseará no “DNA” cultural do Estado, com a afirmação de sua cultura e tradições, incluindo o grafismo indígena (kadwéu e terena).

Mudanças – Bosco Martins confirmou mudanças na gestão das emissoras, anunciando a nomeação de servidores capacitados do próprio quadro das emissoras para cargos comissionados. Estão sendo nomeados o advogado e procurador jurídico Danilo Magalhães para a Gerência Administrativa e Financeira, a jornalista Lu Bigatão para o Núcleo de Produção e o jornalista Edmir Conceição para a Gerência de TV, Rádio e Produção.

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