RÁDIOS

POLÍTICA

Definido o horário de posse da prefeita e dos vereadores

A posse será realizada às 17 horas na Câmara Municipal

Por divulgação
06/12/2012 • 09h02
Compartilhar

A Prefeita Márcia Moura (PMDB), o vice-prefeito Luiz Akira (DEM) e os 17 vereadores eleitos e reeleitos nas eleições deste ano vão tomar posse às 17, do dia 1º de Janeiro de 2013, em sessão solene a ser realizada no plenário da Câmara Municipal.

Na sessão dessa terça-feira, a Câmara Municipal aprovou projeto de decreto legislativo, definindo o novo horário de posse da prefeita, vice-prefeito e dos vereadores. A posse seria realizada no período da manhã, mas, em razão das festividades em comemoração à virada do ano, o horário foi alterado para as 17h.

Logo após a posse dos parlamentares, haverá a eleição para a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2014 e das comissões permanentes. Já a prefeita Márcia Moura seguirá para o Centro Cultural, onde empossará os novos secretários municipais para a próxima gestão. A diplomação dos eleitos ocorrerá no dia 15 deste mês, na sala de reuniões do Fórum de Três Lagoas.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política