Rádios On-line

Definido o secretariado da nova administração de Márcia

Entre os novatos no primeiro ewscalão, está Paulo da Paz, que assume a Sejuvel por indicação do PT

2 JAN 2013 - 08h:33Por Emily Custódio/Assecom

Após tomar posse como prefeita reeleita, Márcia Moura (PMDB) apresentou na noite de ontem, os novos secretários municipais que vão ocupar os cargos do primeiro escalão em sua nova gestão.

No lugar de Germano Molinari Filho, assume a Chefia de Gabinete, Silvania Bersani, que atuava na Secretaria de Assistência Social. Janaina Fátima de Souza Ávila Lunardi, assume a Secretaria de Administração no lugar de Odair Biassi. Ela foi uma indicação do partido PRB.

A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação será comandada por Walter Garcia de Oliveira Junior. Ele assume o cargo no lugar do ex-secretário Getúlio Neves da Costa Dias. A nova Secretaria de Planejamento será ocupada pela arquiteta Carmem Lucia Goulart. Paulo da Paz é o novo secretário da Juventude Esportes e Lazer (Sejuvel), no lugar de Sávio Bernardes. Paulo foi uma indicação do PT. Ele exercia a função de agente penitenciário.

A Secretaria de Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia será comandada por Milton Gomes Silveira. Ele que já foi diretor do Departamento de Trânsito assume o cargo no lugar do ex-secretário José Estevão. Walmir Marques Arantes, que deixou a Secretaria de Finanças e Planejamento em outubro do ano passado, assume o cargo de chefe de Assuntos governamentais. Gilmar Meneguzzo que entrou no lugar de Walmir, permanece no cargo.

Eliane Brilhante continua secretária de Saúde, assim como Marcos Garcia secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Grespan, secretário de Educação e Mária Lucia Firmino, secretária de Assistência Social. Clayton Mendes também continua como Assessor Jurídico.


Deixe seu Comentário

TVC Canal 13