RÁDIOS

POLÍTICA

Deputado apresenta moção para prefeito e secretários de Costa Rica

Eduardo Rocha (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, apresentou Moção de Congratulação ao prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (MDB)

Por Ana Cristina Santos
11/05/2019 • 07h31
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, apresentou Moção de Congratulação ao prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (MDB) e dois secretários do município por conquista de prêmios em “Prefeito Empreendedor 2019”.

Eles foram premiados nas categorias, Empreendedorismo na Escola e Inovação e Sustentabilidade. O documento apresentado pelo parlamentar é extensivo a todos da equipe da administração municipal. 

O município concorreu com o projeto Empreendedorismo na Escola, quando destaca o ensinamento desta área para crianças e com o projeto de Inovação e Sustentabilidade no comércio local com a realização de eventos de turismo. A premiação ocorreu no final mês passado. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política