RÁDIOS

POLÍTICA

Diogo Tita é diplomado prefeito de Paranaíba

Diogo Robalinho de Queiroz (Diogo Tita-PPS), foi diplomado às 9h como prefeito de Paranaíba. A cerimônia ocorreu no Cartório Eleitoral. O vice-prefeito Fredson Freitas da Costa (PSDB) também foi diplomado.

Por Júnior/Cultura FM 106,3
22/04/2013 • 09h24
Compartilhar

Diogo Robalinho de Queiroz (Digo Tita-PPS), que nessa terça-feira renuncia ao mandato de deputado estadual em razão da cassação do prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara-PDT), foi diplomado às 9h dessa segunda-feira como prefeito de Paranaíba. O vice, Fredson Freitas da Costa (PSDB) também foi diplomado. A cerimônia ocorreu no Cartório Eleitoral de Paranaíba, na presença do juiz Plácido de Souza Neto e da promotora Juliana Nonato. Diogo será empossado nessa quarta-feira de manhã pela Câmara Municipal.

A diplomação do segundo colocado nas eleições de 2012 foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) em dois acórdãos que cassa o diploma do prefeito reeleito Zé Braquiara.

Na última quinta-feira o ex-prefeito e seu vice Flávio da Silveira Cury tiveram negado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) três recursos, um para que ele continuasse no cargo e os outros dois pedindo reforma das sentenças que cassaram seu mandato.

Braquiara tentou impedir, por meio de uma Ação Cautelar, a posse de Paulo Borges Bevilaqua da Silva (Bodinho-PPS) como prefeito interino, mas teve o pedido negado pelo juiz Plácido de Souza Neto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política