RÁDIOS

POLÍTICA

Eleitores não têm acompanhado horário eleitoral gratuito

Alguns alegaram falta de tempo e outros de interesse em ouvir as propostas dos candidatos

Por Redação
25/08/2012 • 09h10
Compartilhar

O horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão teve início na última terça-feira e, pelo menos até agora, não deve definir os votos dos eleitores três-lagoenses. A maioria daqueles que foram abordados pela equipe do Jornal do Povo não tem acompanhado a propaganda. Alguns alegaram falta de tempo e outros de interesse em ouvir as propostas dos candidatos.

Entretanto, os que têm acompanhado têm achado interessantes algumas propostas apresentadas. O aposentado Luiz Cláudio, de 68 anos, disse que a plataforma política de alguns candidatos é atraente. “Há candidatos com boas propostas”, destacou. Apesar disso, ele adiantou que já definiu em quem vai votar para prefeito e vereador.

Neuza Alves da Paz, funcionária de uma empresa de limpeza, comentou que ainda não teve tempo de acompanhar o horário eleitoral, mas informou que até o dia da eleição pretende analisar alguns programas. A copeira de uma empresa de transporte, Laura Pinheiro, de 55 anos, já teve oportunidade de assistir a dois programas e achou interessantes as propostas apresentadas. Apesar disso, ela já definiu em qual aspirante à prefeitura pretende votar, mas ainda não escolheu o candidato a vereador.

O morador do bairro Alto da Boa Vista, José Justino Alves, de 54 anos, também revelou que determinados candidatos têm abordado alguns assuntos interessantes. Ele entende que o horário eleitoral gratuito é importante para que os eleitores possam escolher melhor os seus representantes. Já o comerciante Sebastião Marino da Silva acredita que o horário não deverá influenciar a sua escolha, pois ele já definiu os seus candidatos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política