RÁDIOS

POLÍTICA

Estado tem nova matriz econômica

A afirmação é de Sérgio Longen sobre a ativação da fábrica de papel em Três Lagoas

Por Redação
19/12/2008 • 13h32
Compartilhar

Para o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, a ativação da fábrica de papel em Três Lagoas, representa a concretização de um sonho. "Trata-se de uma nova matriz econômica que vai trazer importantes divisas para o Estado. A ativação da empresa vem numa boa hora, nesse momento complicado que estamos passando", ressaltou.

Ele informou que outras empresas, a exemplo da International Paper, já estão procurando informações no Estado, interessadas em investir no mesmo ramo de negócio. "Isso abre uma nova perspectiva econômica. No que diz respeito a matéria-prima, isso abre uma nova opção de investimentos no setor de agronegócios. Trata-se de mais uma oportunidade de diversificação econômica para o produtor rural", explicou.

Ao comentar sobre a crise mundial, Sérgio Longen, destacou as ações adotadas pelo Governo Federal e pelo Governo do Estado para reverter o quadro. "O governador André Puccinelli tem feito sua parte e está no caminho certo", elogiou. Ele lembrou, que a ativação da International Paper no início do próximo ano representa um diferencial com relação aos demais estados, pois vai impulsionar significativamente a economia de Mato Grosso do Sul.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política