Rádios On-line
MUDANÇA

Exclusivo: Cassiano Maia assume Finanças no lugar de Pereira e Angelina a Saúde

Essa foi a primeira mudança no secretariado na gestão do prefeito Ângelo Guerreiro

17 FEV 2017 - 17h:12Por Ana Cristina Santos

O secretário de Finanças da Prefeitura de Três Lagoas, o advogado José Pereira (PSDB), deixou a Secretaria Municipal de Finanças nesta sexta-feira (17). Em seu lugar, assume a pasta, o médico e atual secretário de Saúde, Cassiano Maia. No lugar de Maia, quem assume a Saúde é Angelina Zuque, atual diretora da secretaria . A informação foi repassada com exclusividade ao Jornal do Povo na tarde desta sexta-feira, pelo prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB).

Segundo o prefeito, há cerca de 20 dias, Pereira já havia comunicado que pretendia deixar a secretaria por motivos pessoais. O principal deles seria a distância da família que reside em Campo Grande.

Guerreiro lamentou a saída de Pereira por se tratar de um grande profissional, mas disse que isso é natural. Quanto à escolha de Cassiano, o chefe do executivo municipal disse que é uma pessoa que também tem conhecimento na área de Finanças, além de ser um homem de confiança.

A escolha de Angelina Zuque também deve-se ao fato de ser uma pessoa com bastante conhecimento na área de saúde, segundo Guerreiro.

A matéria completa da troca do secretariado será publicada na edição deste sábado do Jornal do Povo, e também no JPNews.com.br

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13