Rádios On-line
ELEIÇÕES 2016

Fabrício Venturoli é pré-candidato a prefeito pelo PROS

Seis nomes são cotados para disputar a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de outubro

9 ABR 2016 - 11h:30Por Ana Cristina Santos

O diretório municipal do PROS de Três Lagoas se reuniu nesta semana e decidiu lançar o auditor fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda, Fabrício Venturoli, como pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro deste ano. Fabrício, que é presidente da sigla na cidade, foi candidato a deputado federal em 2014 e obteve 9.530 votos.

Ele disse que aceitou o convite para disputar a prefeitura porque entende estar preparado para o cargo. “Entendo que posso contribuir com a cidade. Por ser auditor fiscal, acredito que posso contribuir no controle de gestão dos gastos públicos. E que é possível aumentar a arrecadação, sem elevar tributos”, comentou.

Ainda de acordo com o presidente do PROS, o partido está preparado para lançar uma chapa forte de candidatos a vereador. Mesmo com a saída da vereadora Silene dos Santos Pereira, a Sirlene da Saúde, o partido tem bons nomes para concorrer à Câmara, segundo Venturoli.

CANDIDATOS
Além dele, outros nomes foram lançados com pretensos candidatos na disputa pela prefeitura.  O PSDB pretende lançar o deputado estadual Ângelo Guerreiro. Pelo PSB pode sair candidato o pecuarista Cícero de Souza ou o vereador Gilmar Garcia Tosta. Já o PDT deve lançar o empresário Rogerson Rimolí e o PTB, o vereador Idevaldo Claudino. 
Além desses já conhecidos, um empresário da cidade também estaria estudando a possibilidade de disputar a prefeitura neste ano. (Ana Cristina Santos)

Deixe seu Comentário