RÁDIOS

POLÍTICA

Giroto garante recapeamento da MS-395

Os buracos tomam conta de praticamente toda a pista em alguns trechos

Por Redação
18/04/2013 • 09h34
Compartilhar

O secretário de Obras Públicas do Estado, Edson Giroto, garantiu ao deputado estadual Felipe Orro (PDT) o recapeamento da rodovia MS-395, ligando Brasilândia a Bataguassu. O deputado solicitou audiência com o secretário na manhã desta quarta-feira para tratar do assunto, por solicitação dos vereadores Alexandre Rodrigues Carlos (PDT), Evandro Inácio (PSDB) e Carlos Sérgio Abreu (DEM), todos de Brasilândia, que também participaram da reunião.

Giroto foi categórico ao assegurar que aquele trecho da rodovia, medindo 65 quilômetros, será incluído imediatamente no cronograma de obras de recapeamento do governo do Estado. O secretário afirmou que está atendendo, dessa forma, “ao pedido de um grande amigo”, referindo-se a Felipe Orro, e também está prestigiando toda a população de Brasilândia e Bataguassu, que aguarda ansiosa pela melhoria.

O pavimento está em péssima situação, afirmaram os vereadores, sobretudo depois das fortes chuvas das últimas semanas. Os buracos tomam conta de praticamente toda a pista em alguns trechos, obrigando os motoristas a praticarem malabarismos no volante para não danificar os veículos. O tráfego é lento e perigoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política