RÁDIOS

POLÍTICA

Governador chega a Três Lagoas para participar de feira e anunciar investimentos

Reinaldo Azambuja cumpre série de compromissos nesta quarta-feira na cidade

Por Ana Cristina
29/03/2017 • 15h17
Compartilhar

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) acaba de desembarcar no aeroporto de Três Lagoas, onde cumpre agenda nesta quarta-feira (29). Ele foi recepcionado pelo prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), vereadores,  pelo deputado Eduardo Rocha (PMDB), entre outros.

O primeiro compromisso de Reinaldo na cidade será às 14h na abertura da palestra da Caravana FCO, apresentação das linhas de Financiamento do Centro-Oeste. O governador falará sobre o panorama do setor florestal no Estado e as oportunidades de investimentos.

Na sequência, às 15h, visita os estandes do Três Lagoas Florestal, feira que reúne profissionais do setor florestal de todo o continente para debater tendências sobre as carreiras florestais e fazer o lançamento de máquinas, equipamentos e serviços do setor.

Às 16h o governador irá assinar a ordem de serviço para construção do Hospital Regional e entregar dois investimentos, uma van para a Saúde e uma patrulha mecanizada para a Agricultura Familiar. O veículo é fruto de emenda parlamentar do deputado Eduardo Rocha (PMDB) e vai atender o Sistema Único de Saúde do município.

Já a patrulha mecanizada será entregue para apoio à Agricultura Familiar, em ação voltada ao incremento da produção local.

À noite o governador participa de um jantar com empresários.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política