RÁDIOS

POLÍTICA

Governador descarta afastamento na reta final da campanha

Em Três Lagoas, André e Simone concentram agenda eleitoral no Distrito Industrial

Por Redação
05/09/2012 • 07h23
Compartilhar

O governador André Puccinelli disse, em entrevista ao Jornal do Povo, que não vai se afastar do governo nessa reta final da campanha eleitoral. Segundo ele, dá para conciliar a agenda administrativa com as atividades político-eleitorais.

André disse que vai continuar percorrendo os municípios para pedir votos aos candidatos de sua preferência. “Das 5h às 23h dá para conciliar”, afirmou o governador.

No fim de abril, André Puccinelli admitiu a hipótese de participar mais intensamente da campanha eleitoral nos municípios e ainda levantou a possibilidade de se afastar do governo. Desde então, divide o tempo entre a agenda oficial e a função de “cabo eleitoral” de candidatos do PMDB e de coligações que apoia. Embora tenha dito que faria campanha após o expediente, o governador passou a tarde dessa terça-feira pedindo votos para a reeleição da prefeita Márcia Moura (PMDB) em Três Lagoas.

Ao invés de carreata, programada inicialmente, o governador optou por uma visita às indústrias do setor têxtil no Distrito Industrial de Três Lagoas. Junto da vice-governadora Simone Tebet e da prefeita Márcia Moura, André participou de almoço na sede da Avanti e conversou com operários nas fábricas da Fatex, Cortex e Adar, todas do setor têxtil.

Além de Três Lagoas, o governador visitou outras três cidades. Acompanhado de Simone Tebet do deputado licenciado e secretário de Habitação Carlos Marun, André passou por Brasilândia e Selvíria pela manhã e, à tarde, após a agenda em Três Lagoas, esteve em Paraíso das Águas, encerrando a peregrinação eleitoral em Chapadão do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política