RÁDIOS

POLÍTICA

Governador participa de feira e autoriza construção de hospital em Três Lagoas

Reinaldo Azambuja cumpre agenda em Três Lagoas nesta quarta-feira

Por Ana Cristina Santos
27/03/2017 • 15h55
Compartilhar

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta quarta-feira (29), em Três Lagoas, onde participará da 3ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria Brasileira de Árvores (Três Lagoas Florestal), que acontece de 28 a 30 de março, no centro de eventos Arenamix. O horário da agenda do governador na cidade ainda não está definido.

O governo do Estado terá participação no evento com um estande da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

O secretário da pasta, Jaime Verruck, informou que o principal produto a ser exposto no estande do governo é o Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq Adensa). Segundo Verruck, o estande visa atender o fornecer do setor florestal, entretanto, ressaltou que, qualquer empresário do Estado pode participar.

HOSPITAL
 Na quarta-feira o governador também autoriza a ordem de serviço para início imediato das obras do Hospital Regional, orçado em R$ 56,4 milhões. A empresa terá o prazo de dois anos para concluir o prédio, que será instalado em uma área de mais de 26 mil m² no Distrito Industrial (rodovia BR-158), doada pelo empresário Magid Thomé Filho à Prefeitura de Três Lagoas.

Ao todo, serão 19,4 mil m² de área construída com 138 leitos distribuídos em três pavimentos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política