RÁDIOS

POLÍTICA

João Santana e Mônica Moura serão ouvidos hoje em Curitiba

Os dois tiveram a prisão temporária decretada na 23ª fase da Operação Lava Jato, que investiga a relação de Santana com a empresa Odebrecht

Por Redação
24/02/2016 • 13h35
Compartilhar

A Polícia Federal em Curitiba deve ouvir, nesta quarta-feira, 24, o publicitário João Santana e a mulher dele, Mônica Moura. Os depoimentos estão previstos para o início da tarde na Superintendência da Polícia Federal (PF). Santana deve ser ouvido primeiramente.

João Santana e Mônica Moura chegaram nesta terça-feira, 23, a Curitiba no fim da manhã e foram encaminhados à Superintendência da PF na capital paranaense. Os dois tiveram a prisão temporária decretada na 23ª fase da Operação Lava Jato, que investiga a relação de Santana com a empresa Odebrecht. A empreiteira também é alvo de investigações da Polícia Federal e teria feito repasses financeiros ao publicitário no exterior.

Bens
O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos inquéritos da Operação Lava Jato, determinou na última segunda-feira (22) o sequestro de um apartamento, localizado em São Paulo, registrado em nome de Santana e de sua mulher. Há suspeitas de que o imóvel teria sido pago com dinheiro retirado de uma conta secreta na Suíça. (Agência Brasil)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política