RÁDIOS

POLÍTICA

Londres diz que Nelsinho e Puccinelli precisam entender o recado do povo

Deputado ressaltou que promessas de campanha precisam ser cumpridas

Por Redação
31/10/2012 • 13h17
Compartilhar

Ao fazer uma análise do resultado das eleições, o deputado estadual Londres Machado, presidente regional do PR, disse agora há pouco na Assembleia Legislativa que o governador André Puccinelli e o prefeito Nelsinho Trad, ambos bem avaliados administrativamente, devem “se debruçar sobre as urnas para saber qual foi o recado que o povo mandou para todos nós políticos".

"O povo quis mudança. Depois de 20 anos votou pela alternância do poder". O parlamentar referia-se ao fato de que o PMDB está no comando político administrativo da prefeitura de Campo Grande há quase 20 anos.
 
Com relação a futura administração, Londres Machado disse que as promessas que foram feitas precisam ser cumpridas. Segundo ele, hoje a população tem a disposição todos os meios possíveis de comunicação e dessa maneira pode exigir que seja colocado em prática aquilo que foi dito durante uma campanha eleitoral. “Quando se faz campanha, o candidato oferece tudo. Depois, quando toma posse, a situação é diferente, pois há necessidade de dinheiro, de força e apoio".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política