RÁDIOS

POLÍTICA

Lula diz que o eleitor se preocupa mais com futebol

Segundo o ex-presidente, o eleitor não se preocupa com o cenário político do país, e sim com futebol

Por Redação
07/10/2012 • 16h27
Compartilhar

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tripudiou sobre a capacidade dos brasileiros entenderem ou interpraterem os principais fatos políticos do país.

Segundo reportagem veiculada no site da revista Veja, Lula declarou em reunião com os petistas que os eleitores não se importam com o julgamento do Mensalão, mas sim com o fato do Palmeiras ser rebaixado no campeonato brasileiro. O político ainda puxou a "sardinha" para seu lado afirmando também que o eleitor está preocupado se o ex-ministro da educação Fernando Haddad irá vencer as eleições para prefeito de São Paulo.

O julgamento do mensalão vem ocorrendo com ampla desvantagem para a antiga liderança da base aliada do governo Lula, no qual importantes nomes como José Dirceu e José Genoino estão sendo condenados até o momento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política