RÁDIOS

POLÍTICA

Lula prevê para este ano um Natal melhor

O presidente disse que existe uma crise, mas existe também um sentimento de pânico na sociedade

Por Redação
09/12/2008 • 06h35
Compartilhar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem (8) que este Natal será talvez o melhor dos seis anos em que está no governo. E justificou: “Porque a economia está crescendo, tem uma crise que se apresenta pela frente, que nós saberemos cuidar dessa crise, para não causar prejuízos, vamos fortalecer o mercado interno e vamos fazer com que a indústria nacional seja fortalecida”, disse o presidente, ao discursar no almoço anual de confraternização com os oficiais-generais das Forças Armadas.

Ainda falando sobre a crise econômica mundial, o presidente disse que existe uma crise verdadeira, mas existe também um sentimento de pânico na sociedade. “Tem uma crise verdadeira, mas também uma crise e um pouco de pânico, aquela crise em que as pessoas, mesmo tendo recursos, não querem comprar, porque ouviram dizer que tem uma crise”, disse o presidente.

Lula afirmou também que não irá deixar parar nenhuma obra da Petrobras nem do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Não temos interesse de parar nem vamos parar”, disse o presidente Lula.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política