RÁDIOS

POLÍTICA

Márcia Moura concede primeira entrevista

Atual prefeita falou sobre as metas para melhorar a qualidade de vida da população

Por Redação
07/10/2012 • 18h55
Compartilhar

A prefeita Márcia Moura falou à repórter Ana Cristina da rádio Cultura 106,5 FM sobre a vitória no pleito eleitoral, e garantiu desde já o compromisso para continuar o crescimento de Três Lagoas e melhorar a qualidade de vida da população.

"Já estamos com as mangas arriadas. Sigo em frente com toda a população para melhorar a qualidade de vida do povo de Três Lagoas. A qualidade que cada um merece", declarou a prefeita.

Questionada sobre a repórter sobre os planos para a nova administração, a prefeita disse que o plano de governo é forte e consistente: "Até o momento não pensei em nada, agora vou pensar inteiramente na administração. Temos um plano de governo forte e justo para trabalharmos em benefício da população", falou a prefeita, que ainda garantiu que a oposição também irá trabalhar junto para o crescimento de Três Lagoas.

A Vice-Governadora Simone Tebet também falou à rádio, e destacou a força e união que mudaram Três Lagoas. "Foi uma vitória do povo, e o povo é a voz de Deus. É uma vitória do futuro contra o passado, a vitória da verdade sobre a mentira", falou a empolgada Simone. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política