RÁDIOS

POLÍTICA

Moka diz que prefere que eleitores analisem o governo de Azambuja

O senador afirma ainda que o partido tem disponível uma vaga para senador, além da vaga de vice governador

Por Lucas dos Anjos
19/03/2018 • 14h54
Compartilhar

O senador Waldemir Moka Miranda de Britto (MDB) disse durante convenção do partido na sexta-feira (16) em Paranaíba (MS) que prefere que a população avalie o governo de Reinaldo Azambuja (PSDB). Moka esteve em Paranaíba (MS) na última sexta-feira durante lançamento do programa "MS Maior e Melhor", junto com outras lideranças do partido no Estado.

“Essa avaliação do atual governador eu prefiro que os sul-mato-grossenses façam e digam aos aliados do Azambuja e ao próprio gestor”, disse Moka.

No sábado a caravana de políticos se dirigiu para a cidade de Três Lagoas (MS). Durante a visita na capital do Bolsão, Moka visitou a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) onde junto da senadora Simone Tebet e do ministro Carlos Marun, ambos do MDB, ouviram reinvindicações da reitora da unidade.

Moka disse que as coisas não estão definidas, por conta do período do ano, mas afirma que está feliz com o atual ganho de força da candidatura de André Puccinelli (MDB) para a sucessão de Reinaldo Azambuja. “Este é o sexto encontro regional do partido e tem sido um sucesso e o nosso pré-candidato ao governo tem recebido estimulo por onde anda, isso mostra que o MDB está pronto para a disputa do pleito”, explicou ele.

O senador afirma ainda que o partido tem disponível uma vaga para senador, além da vaga de vice governador e eles esperam as definições na esfera nacional.

Quanto ao atual momento político do país, Moka afirma que a renovação na política é necessária. “A população quer renovação e ela é necessária, mas é preciso observar pessoas que estão dentro dela há anos e não tem nenhum problema com corrupção, que é meu caso”, finalizou o senador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política