RÁDIOS

POLÍTICA

Movimento convoca manifestação contra Dilma em Três Lagoas. FOTOS

Manifestantes estendem faixas e cartazes no centro da cidade para incentivar participantes

Por Valdecir Cremon
31/07/2016 • 12h35
Compartilhar

Faixas e cartazes anunciam, nesta manhã de domingo (31), a concentração de manifestantes em favor da saída definitiva da presidente afastada Dilma Rousseff do Palácio do Planalto, em Três Lagoas. Um ato de protesto está previsto para o período da tarde, no centro da cidade.

A manifestação é organizada por 17 entidades de classe, entre elas, as cinco maçonarias de Três Lagoas, Lions e Rotary Clube, Associação Comercial e Industrial, Sindicato do Comércio Varejista,  Sindicato Rural e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras.

De acordo com a vice- presidente da Associação Comercial, Gláucia Jaruche, a concentração será às 14h, em frente à igreja Catedral Sagrado Coração de Jesus, a Matriz. Depois, a manifestação segue até a praça senador Ramez Tebet.

Segundo Gláucia, na praça haverá um trio elétrico e representantes de cada entidade terão cinco minutos cada para discurso. “Vamos ter a presença de uma escola de samba, brinquedos infláveis e desfile de carros antigos”, informou. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política