Rádios On-line
IMPEACHMENT

Movimento organiza protesto para 'derrubar' Dilma em piscina

Intenção é comemorar a abertura do processo de impeachment que pode ser aberto pela Câmara dos Deputados no domingo

13 ABR 2016 - 11h:10Por Ana Cristina Santos

O Movimento Vem pra Rua Três Lagoas está programando para este sábado (16) um protesto para “derrubar” um boneco da presidente Dilma Rousseff (PT) em uma piscina que será instalada na avenida Rosário Congro, próximo ao local onde é realizada a feira livre. O protesto deve ocorrer no período das 9h às 12h.

Segundo uma das organizadoras do protesto, Sayure Baez, a intenção é comemorar antecipadamente a abertura do processo de impeachment da presidente, pela Câmara dos Deputados, prevista para o domingo.

“Nossa intenção é derrubar o boneco da Dilma na piscina em demonstração ao impeachment que a presidente deve sofrer. Dessa vez, derrubamos a presidente!”, disse Sayure, que defende a a saída de Dilma.

A votação na Câmara dos Deputados está prevista para às 14h (horário de Brasília) de domingo, com previsão de que o resultado seja conhecido no início da noite.

Para a abertura do impeachment são necessários dois terços da Câmara, ou seja, dos 513 deputados federais, 342 têm que votar a favor para que o processo avance para o Senado.

Deixe seu Comentário