RÁDIOS

POLÍTICA

?Não merece voto quem fez esta porcaria na frente da nossa escola?

Diretor adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos reclama de ?santinhos? jogados próximo à instituição de madrugada

Por Redação
07/10/2012 • 11h27
Compartilhar

O diretor adjunto da Escola Municipal Parque São Carlos, Juvenal Moreira, não poupou críticas a alguns candidatos de Três Lagoas, que, segundo ele, despejaram uma grande quantidade dos chamados “santinhos” em frente à instituição de ensino, durante a madrugada deste domingo (6).

“É lamentável que muitos não respeitem o direito das pessoas de transitarem por um caminho limpo e não respeitem o meio ambiente. Na casa deles deve ser da mesma forma. Não merece o nosso voto quem fez essa porcaria na frente da nossa escola”, bradou.

Ainda segundo o diretor, a eleição tem ocorrido de maneira tranquila. “Diversas autoridades já passaram por aqui. O promotor Antonio Carlos [meio ambiente] também veio. A Polícia Militar está cumprindo com suas obrigações de fiscalizar e orientar. E nós estamos à disposição da população também. Graças a Deus, até agora está tudo tranquilo, pois a prevenção aqui foi muito bem feita”.

A escola faz parte da zona eleitoral 51 e compreende 15 seções eleitorais, como a 49, 50, 51, 80, 81, 91, 95, 101, 107 e 116.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Política